sábado, 30 de abril de 2011

fazer valer a pena....

"Hoje estive pensando: nossa vida é uma contagem regressiva. 
Por isso devemos valorizar cada olhar, cada suspiro, cada momento, cada pessoa que chega na nossa vida. 
E isso tem que ser rápido, não podemos perder tempo com brigas, com fofocas, com desamores, com inveja.... pq qdo nos dermos conta o zero chegou!!!!!"

"Vamos viver tudo o que há pra viver"..... E fazer valer a pena...."


Me lembrei de uma parte do filme Titanic.

A Mãe da Rose pergunta ao Jack:
E vocę acha essa existęncia sem raízes atraente ? 

E ele responde:
Sim, madame, acho. 
Tenho tudo o que necessito aqui comigo. 

O ar nos meus pulmőes, umas folhas de papel. 


Adoro acordar sem saber o que acontecerá, quem conhecerei, ou onde irei parar. 
Outro dia dormi debaixo de uma ponte, e agora aqui estou no maior navio do mundo, bebendo em ótima companhia. 
A vida é um presente, năo vou desperdiçá-la. 
Nunca se sabe que cartas virăo. É preciso aceitar o que vier... 
...fazer todo dia valer a pena.  
- Sim, sim. - Fazer valer a pena... 

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário