terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sem sentido!


Tô longe, eu sei.

Mas não é só daqui não.

Tenho a sensação de estar longe de tudo.

De tempos em tempos isso acontece comigo.



Me sinto tragada pelo tempo e não consigo fazer absolutamente nada do que quero, parece que o tempo me engole, me controla, quando na verdade era eu quem devia controlá-lo.
Não leio e não escrevo mais...
Não sei quem sou... Ou pelo menos não me lembro...

Agora começando o novo e atarefado ano não sei se melhoro ou pioro.
Ando com uma insônia incontrolável e com uma cara de cansada...

Mas há muito tempo não me sentia tão feliz!
Tenho vontade de fazer tudo ao mesmo tempo agora.
Ser controladora do meu tempo.
Colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Se tem uma coisa que eu gosto são olhos, olhares.
Acho que já falei isso mas, na minha humilde opinião, olhos castanhos são muito mais bonitos do que os azuis e verdes.
Com uma ou outra exceção.
São mais profundos, mais expressivos, mais sorridentes.
E todo mundo sabe que uma coisa boa de se ver é um olhar sorridente.
Mas, por que tô escrevendo isso aqui??? Sei lá!
Na verdade eu sei... meu Menino Especial tem olhos dessa cor... e eu fico sem chão quando ele me olha nos olhos que também são castanhos...

Então, quero voltar à ativa.
Voltar aos meus livros que estou com saudades demais.
Hoje declarei que gosto mais de livros do que de gente, mas é mentira.
Acho que gosto de livros porque me falam de gente, e só gente pode produzir livros...

Enfim, se não entenderam nada do que eu disse, é só ler tudo de trás pra frente.
De repente faz algum sentido.

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário