segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PERDIDA EM VOCÊ.

...Das trilhares de coisas que não entendo...

Uma delas é como alguém pode não querer você... recusar o cheirinho da tua pele... recusar a grossura dos teus lábios... recusar a força das tuas palavras... 
Mão querer se perder em você...

... De toda minha filosofia... todos os meus conhecimentos adquiridos pela vida afora... Vão por terra diante de você, esqueço tudo, fico muda, desejando apenas me perder em você.

... De tantas vezes me sinto como uma criança sozinha em casa... que se assusta com qualquer vento... querendo apenas crescer... perdida e segura dentro de você.

Queria te tirar da minha cabeça... e do meu coração!!!

Se um dia eu encontra um gênio... e tivesse três desejos, pediria:
* uma ilha chamada você...
* sozinha e sorrindo com você...
* para ficar perdida com de você...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário