sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Arrumando a casa...


Quanto tempo...

... E olha que estou aqui a alguns minutos pensando no que escrever, o dia tá lindo lá fora e me chamando pra sair.


Mas antes é preciso arrumar algumas coisas aqui dentro.




As minhas perguntas sem respostas formam uma interrogação em cima a minha cabeça, e eu penso muito em encontrar uma maneira de solucionar isso e traduzir o que o coração está me dizendo.
Pobre das pessoas que pensam que ser feliz é sair e encher a cara pra esquecer a sujeira embaixo do tapete.
Eu não sou feliz assim , não compare o agora com o passado... faça você sua festa... que eu tenho coisas mais importantes a fazer do que ser uma pessoa sem limites pra não respeitar um ano inteiro de construção e  fazer aquilo que eu não gostaria que fizessem comigo...

Pandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário