domingo, 10 de outubro de 2010

Deixo a vida me levar...


Não escolho meus erros, nem mesmo meus acertos.
Tenho deixado com que a vida me leve, muitas vezes sou carregada por tempestades...
O dia seguinte é um mistério, nada sei do meu futuro e pouco quero lembrar do meu passado.
Não vivo com a pretensão de ser grande, me contento em ser uma pequena estrela em meio à constelação...

Meu brilho me diferencia das outras e me faz única... Ainda que a minha frente existam estrelas maiores e até mais brilhantes...
O que me foi dado é simples e perfeito.
Não guardo momentos apenas sentimentos.
Minha liberdade é meu maior tesouro.
Sou aprendiz em terra desconhecida...
Desvendo olhares e sorrisos... Meu maior prazer é descobrir segredos e eternizar conquistas.
Procuro o equilíbrio que separa o bem do mal, a luz da escuridão ou o amor do ódio.
Minha força é acreditar na imortalidade espiritual, no pecado esquecido, no amor incondicional e no fruto já não mais tão proibido.
Espero o vento, o gosto, os olhos, os passos, os sonhos, os lugares, meus amigos, minhas vitórias, rosas, perfumes, sabores, devaneios, a felicidade e também a solidão...
Espero a dança, a lua , os abraços daquele menino especial, a chuva, a semente, o coração...
Espero o tempo, a razão, a saída e quem sabe uma solução.
Enquanto isso, ouço a harmonia perfeita das Musicas... A trilha sonora que embala minha vida... E quem sabe transforme um sonho em realidade...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário