sábado, 23 de outubro de 2010

Afrodite...

Tenho uma prima que eu amo demais... mas ela acha que não...
Vou chama-la de Afrodite, para preservar a sua verdadeira identidade.

Ela é diferente, difícil de lidar e completamente contraditoria no que fala para o que faz.
Mas é divertida, doidivanas, interessante, é inteligente mas se faz de burra... esse é o charme dela.

Conquistas as pessoas com uma facilidade impressionaste...
Vivo dizendo que a Afrodite é a minha missão de vida pessoal...
Vou tentar ajudar ela de alguma forma... possível ou impossível...

Ela é alguns meses mais velha que eu... nunca se casou... e grita para os 4 ventos que não quer casar nunca... que homem é tudo igual...
Mas, no fundo... eu e toda a torcida do Corinthians sabemos que ela está louca por qualquer príncipe encantado montado num cavalo branco... indo resgata-la da vidinha que ela leva hoje... se case com ela e seja feliz pra sempre.

Já falei pra ela, mas ela nunca me escuta... isso era coisa que eu também queria quando eu tinha 15 anos...
Hoje em dia não existem príncipes... só sapos...
E os Sapos de hoje, gostam de mulheres, determinadas, inteligentes e independentes... e que agir como adolescente fora de tempo não ajuda no processo de sedução do anfíbio.

Dividir uma conta de balada, é normal... é legal... coisa de mulher independete que trabalha... que tem seu dinheiro... que vai onde quer...
A visão romântica do cara que abre a porta do carro, leva flores, paga jantares caros... são rarrissimos.
Claro que eu torço pra ela conseguir um...
Eu tenho um príncipe assim, meu Adonis, faz tudo o descrito acima, mas pra poder fazer e ter grana pra isso, trabalha quase 24 horas por dia e eu o vejo só uma vez por mês, isso quando ele não está esgotado e doente de tanto ralar.

Enfim... eu amo a Afrodite... e a considero minha irmã...
Desejo tudo de maravilhoso e fantástico na vida... e pode ter certeza que se ela quiser ajuda... vai ter a minha.

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário