terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amanhã é 27...













"As entradas do meu rosto... E os meus cabelos brancos... Aparecem a cada ano... No final de um mês de Outubro..."


Adoro Kid Abelha... e eu sou do tempo que a banda ainda tinha o Leone, e se chamava KID ABELHA E OS ABÓBORAS SELVAGENS...

Nada melhor que a trilha sonora dessa banda, pra embalar mais um aniversário.



Nada sei dessa vida...  Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei... Sigo sem saber

Que lugar me pertence... Que eu possa abandonar
Que lugar me contém... Que possa me parar

Sou errada, sou errante... Sempre na estrada
Sempre distante... Vou errando enquanto o tempo me deixar

Nada sei desse mar... Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas... De seu não respirar

Nesse mar... Os segundos insistem em naufragar
Esse mar me seduz... Mas é só pra me afogar

Sou errada, sou errante... Sempre na estrada
Sempre distante... Vou errando enquanto o tempo me deixar passar
Vou errando enquanto o tempo me deixar .





Kid Abelha (Paula Toller)

PARABÉNS PRA MIM...
Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário