terça-feira, 2 de julho de 2013

Um dia...

Pra não assombrar meus pensamentos eu viro a cabeça e penso em outra coisa. 

Talvez não ter ninguém pra chamar de meu não seja tão ruim assim. 

Dormir numa cama grande, assistir filme de romance no domingo, e fazer apenas uma xícara de café. 



Vejo sempre pelo lado positivo, eu posso assistir o canal que eu quiser, na hora que eu bem entender. 
Mas trocar meu programa preferido pra assistir um jogo de futebol de vez em quando é bom. Principalmente quando se tem alguém do lado que te desmonta com um sorriso e te esmaga com um abraço por causa de um gol. 
Amar é só pra quem sabe. 
Talvez eu ainda não sei. 
Mas um dia eu saberei. 
E estarei na janela da minha casa vendo o sol se por. 
Ouvindo apenas o barulho do portão se abrindo, depois de um longo dia ansiando por aquela respiração ofegante e cansada. 
Ficaremos sentados na escada por longos minutos, até as estrelas surgirem. 
Quero dividir a louça pra lavar, banho quente, projetos para o futuro e oração no meio da noite. 
Já me acostumei em ficar sozinha. 
Mas isso não é pra mim, e não quero que seja. 
Parecem sonhos bobos, de uma menina boba que espera alguém pra andar de mãos dadas. 
Contudo é muito mais. 
É promessa do céu. 
Deus criou o homem, e disse que não era bom que ele estivesse só. 
Então deixou que a mulher fizesse parte de seus dias, formando-os em um só. 
E olha só, eu faço parte desses planos. 
Não tem porque me desencontrar. 
Aqui tem espaço o suficiente pra dois. 
Na minha casa, na minha cama, ao meu lado, e no coração. 
Os poetas sabem do que estou falando, na sintonia de um desejo que parece tão distante. 
Mas só parece mesmo. 
No fundo a gente sempre acha alguma luz. 
A solidão te esquece, o amor te abraça e fazemos uma dança de final feliz. 
Final de um belo começo, onde a vida faz sentido e os sonhos renascem outra vez. 
Sonhar sozinho é cansativo, quero dividir, somar, multiplicar e se for preciso diminuir. 
Uma dupla nerd que sempre acha a formula correta pra concluir a teoria. 
E na pratica a gente vê que nada foi em vão. 
Um destino real, sem ilusão, por favor. 
Deixando a nossa imaginação barata na expectativa de dizer que é amor. 
E dessa vez, de verdade. 
Pra sempre...

Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário