segunda-feira, 1 de julho de 2013

William Shakespeare


"...Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não lhe dá o direito de ser cruel..."


Fico penando como o Sr. Willian adivinhou que hoje em dia suas palavras ainda seriam tão atuais.

Eu aguentei uma pessoa cruel, nem todas as pessoas pra quem eu trabalhei foram tão cruéis quanto ele...

Gritava sem parar no telefone, por que achava que eu era o magico Rudini, e com gritos e falta de educação os desejos dele iam se realizar.
Não desejo o mal dele, quero que ele se dê muito bem, ai sim vou saber que tudo que eu ensinei, ele ouviu e está praticando.


Se bem que quem se aproveita quando sua funcionária adoece, liga para todos os clientes que ela conseguiu as duras penas e fala que as vendas não vão mais ser feitas por ela e sim por ele.
Isso é tão feio, que toda a vez que eu lembro, eu quero ligar e mandar ele tomar no cú de acordo.
Como eu fiquei sabendo?
Os clientes me ligaram e me contaram...


Mais uma lição de vida: Nunca mais vou trabalhar pra amadores oportunistas.

Andréa


Nenhum comentário:

Postar um comentário