terça-feira, 4 de dezembro de 2012

É ele... ele é o meu cara....

Ele não é só um cara..
Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. 
Ele não me deixou apodrecendo ali onde eu não pudesse incomodar. 
Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.

Eu diria que ele salvou minha vida se não soasse tão dramático. 
Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, me ensinou a gostar de surpresas. 
Ele é diferente. 
Ele não é só um cara.
Ele me ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. 
Ele existe. 
Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, bons amantes... mas eu prefiro ser a garota dele.
E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. 
Porque ele não é só um cara. 
Eu não quero só mais um cara. 
ele é tudo que eu quero hoje e pra sempre!!

Pandora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário