domingo, 16 de outubro de 2011

Saudade de você...


No silêncio desta noite sem fim, vejo a escuridão como um manto negro...
Em meu peito, uma tristeza enorme invade e domina, me sinto agoniada...
sinto uma louca vontade de chorar...é saudade de VOCÊ!

Sinto vontade de gritar seu nome bem alto, para o mundo inteiro ouvir!
Sinto vontade de ouvir sua voz...sentir a sua presença...
o toque da sua mão...seus lábios roçando nos meus...

Sinto necessidade de apertar suas mãos, trazer seu corpo ao encontro do meu...
de tocar seu rosto com carinho!

Entristeço sem perceber, a saudade não passa... é tão bom!
chega a ser divino... mas, dói...
SÃO APENAS LEMBRANÇAS...

Já amanheceu, eu sonhei contigo...sinto tremenda saudade de VOCÊ!...
Só me resta lembrar,não adiantam as palavras...estou aqui... e você... aí!
Uma dezena de quilômetros separa eu e você...

Mas, um dia tudo vai passar... pois eu sei que você virá... nesse momento terei você em meus abraços...
Mas só nesse momento não sentirei...
 TÃO LONGA E DOÍDA SAUDADE DE VOCÊ!

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário