quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu Poderia??


Eu poderia correr dos meus problemas.
Poderia fugir das barreiras que a vida coloca na minha frente.
Poderia deixar de acreditar em todas as pessoas que entram na minha vida e dizem que vão ficar para sempre e não ficam,  mas eu sou diferente, sempre acho que tudo na vida vai mudar, sempre acho que terá alguém diferente…

Sabe, alguém que não me deixe, alguém que cuide de mim, mas cuide se preocupando e se importando de verdade.


Não sou o tipo de menina que é seca e fútil com as pessoas, mesmo sabendo que um mês ou menos a pessoa pela qual eu dei o melhor de mim, vai embora... Mesmo sabendo que ela não faria por mim, nem metade do que fiz por ele.
Menina tola - é o que todos dizem de mim por aí, mas se eu não for diferente, quem é que vai ser?
Eu não gosto de sair por aí entrando e saindo da vida dos outros.
Não gosto de mudar de amiga, de namorado, de amor, ou sei lá, que seja, como mudo de roupa, eu não sou todo mundo, eu sou eu.
Eu tenho sentimentos, tenho um coração, em pedaços, pequenos pedaços, contendo em cada um deles um pouco de docura, mas claro, de dor também...

Pandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário