quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010...

Estava fazendo minha retrospectiva e PQP quanta coisa aconteceu nesse ano....

Dizem que a vida começa após os quarenta...ledo engano, a vida começa quando você realmente quiser que ela comece!

Aconteceram muitas coisas boas, algumas ruins e outras sem a mínima relevância, mas sobrevivi!

Hoje à beira dos 40 anos posso dizer que sou uma mulher FELIZ, sim, em letras garrafais.

Claro que sempre buscamos algo à mais, mas tendo em vista o que tinha e o que tenho sou imensamente FELIZ.

Voltei a ser eu mesma, como na adolescência, sabendo que tudo posso desde que assuma todos os riscos e conseqüências.

Nesse um ano ganhei muito jogo de cintura, em todas as áreas de minha vida, conheci muita gente bacana, e uma em especial que virou meu mundo de cabeça pra baixo... E eu adorei... Ri e chorei...Vivi INTENSAMENTE!

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário