sábado, 4 de dezembro de 2010

A noite passada eu sonhei com você


"A noite passada
Você veio me ver
A noite passada
Eu sonhei com você "

(Lua- Paralamas do Sucesso)




Sei que sonhar é uma conversa que tenho comigo mesma, mas sei também que há certos sonhos em que converso com aqueles que não posso alcançar...
Esta noite sonhei com alguém a quem quero muito bem, mas que, por um motivo ou outro, não é possível conviver diariamente e manter o nosso bem querer... De pertinho.
Sonhei com a conversa que tivemos, com o olho no olho...
Sonhei com  a brandura do edredom, com as mãos entrelaçadas e corpos suados... com as palavras ditas, os carinhos trocados...
Sonhei com o que aconteceu de verdade:  a doçura da compreensão do outro, algo muito maior e melhor que o sentido comum da palavra...
Compreender a mim e ao outro, com todo o peso das impossibilidades pessoais e  toda a carga de responsabilidade pelas escolhas feitas... por mim e por ele tambem...
O dia corre e  permanece viva  a lembrança da noite passada... Do sonho... Chego a dizer que até pareciam devaneios...

No justo momento que escrevo aqui percebo algo novo:
Não foi ele quem veio me ver...  
Eu é que fui ao seu encontro, em meu sonho.
É bom do mesmo jeito.

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário