quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Assim como todo mundo...

Assim como todo mundo, um dia sonhei em ser a mulher maravilha.
Sonhei em ser médica, piloto de avião, jogadora de basquete, pianista e até mesmo contadora, dá pra acreditar?
Eu estudei e me formei em Economia e Contabilidade...


Já pensei seriamente em largar tudo e estudar educação fisica.
Como esse não sai da minha cabeça ainda penso seriamente nisso.

Já fui líder de esconde-esconde, pega-pega, acertar confete na boca da galera no carnaval, o que me deixa tranquila em liderar uma equipe a conseguir seus objetivos.
O segredo está em entender como cada um pode ajudar.

Já chorei por um cara, perda, traição, angústia.
Já chorei por que o vento era forte na montanha russa, e descascando cebola.
Já ri de piada, de filme engraçado, já ri de mim mesmo, e isso eu faço com uma frequência grande...
Assim como todo mundo, já tive brinquedos, carrinhos, bonecas, vídeo games...
Já tive muitas dores de cabeça, mas essa eu esqueço rápido.

Tudo isso me leva a crer que no final as coisas boas ficam, e das ruins só fica a experiência.
Assim como todo mundo já deixei de comer algo porque tinha nojo da aparência, depois de anos sou apaixonada por aquilo, o que me leva a crer que o mundo dá voltas.
Assim como todo mundo, adorei todos os vídeos motivacionais que apareceram na internet, e olha que isso é coisa recente.

Sou de 71, já tive medo do Fred Mercury no Rock in Rio, já gostei de Michael Jackson e do Menudo, já odiei Black Sabbath e musica sertaneja, já gostei de Bon Jovi.
Assim como todo mundo, aprendi a gostar de ficar em casa de vez em quando.

Assim como todo mundo, sonhei um dia em ser artista, e me entrevistei no chuveiro.
Entrevista longa, quebrada pelos gritos do contra regra... Meu pai: Não sou SÓCIO da Copel!!!!

Assim como todo mundo, já perdi um parente, não um parente de longe, mas aquele que dormia a 3 metros de mim e um dia dormiu pra sempre.
Até hoje ainda não engoli bem essa história...

Assim como todo mundo creio que algumas coisas são mágicas. A música, a imagem, o cheiro, o toque, a sensação.
A mágica de tudo isso está na empatia.
É por isso que alguém pode trabalhar ao seu lado e você se apaixonar, ou simplesmente não ver nenhuma graça.
A empatia é tudo.

Assim como todo mundo, desejei escrever um livro, escrever uma música, ter filhos, estar casada, e incrivelmente, no meio dessas discordâncias todas, acredito fielmente que não tive vontade realmente de nenhuma delas, pois se quisesse já teria feito.

É isso.

Pandora.

Texto Adaptado... Obrigado Alberto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário