sábado, 18 de maio de 2013

William Shakespeare

"Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida... 
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher...."

Adoro muito essas escritas de William, são palavras que demostra o que eu sinto agora...
Posso me arrepender com o que vou fazer segunda, mas eu juro, não vou me arrepender, No presente poso até um pouco, mas logo vai passar... 
Vou precisar muito dos meus amigos nessa hora, e tenho certeza que vão me apoiar e ajudar...


É começar de novo...


Pandora


Nenhum comentário:

Postar um comentário