sexta-feira, 17 de maio de 2013

TRABALHO - EMPREGO


Ontem aconteceu uma coisa extremamente desagradável.
Faz algumas semanas que as coisas andam estranha no trabalho, isso por que eu trabalho em casa, imagina se eu ficasse no escritório, com certeza as cadeiras iam voar...

Comecei a trabalhar para essas duas pessoas, super legar, estrangeiros da Europa, para tentar concertar o erro de uma pessoa que trabalhava pra ele em Miami, isso foi no inicio de outubro do ano de 2011.
Eles eram engraçados, o sotaque era estranho, ainda pra piorar o outro tem pelo menos uns 10 tipos de TOC diferentes, ele repete 5x a ultima palavra de cada frase, e faz as mesmas perguntas, todo santo dia, eu cheguei abrir um arquivo que eu intitulei, respostas para o chefe, então, ele perguntava e eu copiava e colava resposta...

Trabalho duro, por que concertar cacada dos outro e´muito complicado, e eles ainda achavam que por eu ter trabalha em uma determinada empresa, que não nos pagou, e não pagou até hoje, a culpa era minha...
Peguei o bonde andando e fui pendurada na porta, sabendo o que acontecia tentando resolver, levando a culpa, e quando eu fazia algo muito bom pra empresa nem um elogio, nem nada, e ainda falam que meu desempenho Foi PÍFIO, e que eles me BANCÃO. 

 Isso me leva a crer que eles não estão nem ai comigo, cobram de mim coisas que não são da minha área, praticamente uma faz tudo, e eles me bancão ou invés de pagarem um salario, e pra piorar me devem comissão desde 2011, e tem a coragem de falar eu eu sou uma vendedora que não vende, é o fim da picada...

No começo eu era a salvação da lavoura, saia visitar clientes grandes, touce alguns bem expressivos, e ele queria que eu voltasse da dita reunião com pedido de um milhão... Fizemos os site, informei exatamente como isso funciona, mas pra variar ele ouviu uma outra pessoa que também não sabe bosta nenhuma, e ele me afastou da montagem do site. Essa tal pessoa, não foi com a minha cara, e chegou a sugerir pra me demitir por que eu não fazia nada só porque meu escritório é em casa... ela falou, que eu ficava deitada no sofá com as pernas pra cima e estava tapeando eles...

Outro dia, fui na reunião que fazemos pelo menos 2x por semana no escritório, e mo final dessa reunião, ele disse que sumiu dinheiro do caixa, e olha o absurdo, que eu era suspeita... Detalhe, eu trapalho em casa, e não ia sujar meu por pouca coisa, meu nome no mercado tecnológico vale muito mais do que a grana que sumiu, mas só de ser SUSPEITA desse sumiço, o que é um absurdo, por que eu não vou no escritório quando o chefe está no escritório, e as vezes ele até me dispensa, e ainda me acusaram de pegar a grana... Eu posso viver 3 vidas e nunca vou entender esse tipo de pessoa

Ele montou uma empresa de informática, não faz a menor idéia de como esse mercado funciona e posa de sabe tudo.

Trouxe 3 empresas grande para firmar parceria, e depois que eu consegui a ultima empresa, ele começou a me reatar com hostilidade, disse coisas que eu não quero nem repetir, mas o tonto passou isso por e-mail... Posso usar isso pra resolver o problema caso ele me passe a perna no acerto.

Agora que ele já tem as parcerias, e não precisa mais de mim, me trata mal pra eu pedir as contas, mas não vou fazer isso, sou guerreira, não desisto nunca e se ele me quiser fora da empresa vai ter que me mandar sair...

Eu estou com eles por que sempre acreditei no projeto, produtos que ainda não existem no Brasil e tals, e do nada ele puxou meu tapete. E com essa atitude, ele não vai durar 6 meses, por que ele não sabe como fazer.
Imagina um cozinheiro ruim, que vai pedir emprego e se diz um Chefe Frances.

Decepção não mata... mas nos faz ficar mais fortes e a saber diferenciar as pessoas que podem te sacanear e as que vão estar sempre por perto pra te ajudar.... 

Segunda tenho reunião no escritório, ai vou saber o que está acontecendo... posso sair de la com um pedido de desculpa... ou demitida...

Ai é começar de novo...


Pandora


3 comentários:

  1. Infelizmente com esses ai não rola criar algo.

    ResponderExcluir
  2. boa sorte Andreia o mundo infelizmente esta cheia de gente como eles que querem nos passar a perna e se acham ainda melhores do que nos boa sorte e força na peruca nao desamina pq vc é guerreira e vencedora!

    ResponderExcluir
  3. ~ É realmente Boa Sorte Amiga... Você sabe tão bem quanto eu como eles são. Não vão mudar... o melhor é seguir em frente, e largar mão deles. Eles não dão Valor em NINGUÉM.
    ~ O pior é aguentar essa gente MIMADA.

    - Mas força ai... qualquer coisa estou aqui.

    ResponderExcluir