terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sou diferente...


Tomar cuidado nunca foi comigo.

Saio atropelando tudo e todos com esses sentimentos que me afogam.

Não sei ser delicada; não tenho mãos finas e bonitas; não sei andar de salto alto e nem gosto de usar chinelo em casa.

Ando com os pés no chão, levo tudo com o coração, sem pensar nem uma vez.

Faço o que tiver vontade sem pensar nas consequências, porque querendo ou não, meu ato naquele momento, era importante…

E o resto, não importa. 
Sou totalmente feita de emoções, e apesar de não ser delicada, sou sensível, gosto de flores, silencio, boa música e sons suaves como o da chuva, do mar ou de uma risada.
Quando amo, dou todo meu carinho, minha intensidade, o melhor que há dentro de mim. 
Não sei conviver com a solidão e nem com a tristeza, mas essas não convidamos...
Elas entram e não querem sair, até a hora da felicidade vir.
E eu, sem ter mais o que fazer, aceito e respeito, assim como todos os outros que não gosto muito.
Sou verdadeira, digo tudo que sinto sem dar muitas voltas.
Aprecio o simples de grande valor.
Não peço mais nada… a não ser o teu amor...

Pandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário