sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esperando o fim... sentada... será que vou esperar muito??


... então, dentro de 60 minutos será o fim de tudo o que conheço...
Não verei mais pessoas importantes, meus amores, meus sobrinhos, minha mãe...
Meu pai se antecipou e já foi... foi antes... já sabe como é o outro lado... pelo menos eu espero que exista um outro lado...

Não deu tempo de me despedir de todos... meus amigos... pessoas importantes sim e que fizeram parte da minha vida...
Dias conturbados, muita confusão de pessoas tentando se salvar...
Mas, se salvar de que??


Eu penso que se eu vivi bem vivido todos os dias anteriores até esse exato momento, não tenho por que tentar me salvar...
Mas... Gostaria de tentar salvar minha história...
Minhas fotos... minhas memórias...
Todas as viajens que eu fiz e as que eu sonhei em fazer e não sairam nem do papel, ou por falta de grana ou por falta da compania perfeita...
Sempre esperei a compania perfeita, mas viemos para esse mundo sozinhos e vamos embora sozinhos... essa é a mais dura realidade.
Todos os amigos que eu fiz...
As delicias que eu aprendi a fazer ou que aprendi a apreciar...
os filmes que eu vi...
os sustos que eu tomei...
os porres que eu tomei sozinha, ou com amigos... ou aos prantos por ter pedido algum amor...
Estudei feito louca e agora tudo o que eu sei e o que eu aprendi, não tem mais nenhum sentido...
Acho que vou sentir falta até das dietas malucas pra perder peso que eu fiz... e agora? Não adiantaram nada... eu vou morrer, todos vão morrer e ninguem vai ter que carregar a gordinha dentro do caixão...
Morbido essa ultima parte... mas, será que vai ser assim??

Será que por algum motivo no ultimo minuto, tudo não pasará de um grande mal entendido, ou outra previsão que não vai se realizar??

O que me resta agora é pegar na mão da pessoa que eu amo me sentar no meio fio e esperar... esperar pelo que está por vir... esperar pela condenação ou absolvição...
Quero ver o fim de camarote, pelo menos o fim que eu vou poder ver...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário