quarta-feira, 5 de março de 2014

Sonho impossível de ser vivido...

É esse toque de loucura dos nossos encontros que mais inflama o que somos, essa irresponsabilidade, esse proibido.
É que eu to cansado da dúvida se o que vivo é bom ou ruim, certo ou errado.
Ao menos contigo eu tenho a certeza!
Certeza de que não deveria, certeza de que estou andando em brasas, queimando os pés e que isso cedo ou tarde vai doer.
Quando você vai embora dói pra valer...
Com você eu ando tendo a certeza de que estou cometendo uma loucura, de que pra nós dois é errado, e de que você sequer sabe o real significado... o preço dos detalhes pra mim...
É uma investida solitária, eu passeio pelo seu corpo sem a preocupação de ganhar visto pro seu coração, sou turista em suas curvas, fotografo com beijos molhados suas mucosas, e guardo com um gosto já de passado o seu cheiro...
E por falar em passado, as vezes já me pego te conjugando assim.
É um senso de realidade cruel esse, mas é tão saborosa a certeza, mesmo que seja a certeza do erro.

Ao menos sei que és quente, e em que sentido és quente.
A mornidão ainda me amarga a lingua, me fere os olhos feito um cisco.
Cansei das pessoas mornas, das suas quase mentiras, meias verdades, crises e indecisões.
Abraço hoje a certeza do que não somos e gozo como amor algum jamais me fez gozar...
Assim somos passados pra trás, e só o que importa é o nosso sincero, honesto e tenaz desejo.
Ao menos nele eu posso verdadeiramente acreditar, com certeza.
É... tudo é tão certo, que me pergunto... o que será de nós?

Mas nunca vai ser todo nosso... completamente nosso...
Vai sei só um sonho impossível se ser vivido completamente.

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário