sábado, 30 de março de 2013

VOCÊ...

Você é o ápice e o abismo. 
Um turbilhão de pessoas em uma só. 
Você é o que me da paz, e me tira. 
Você é o que me faz chorar, e minutos depois, sorrir. 
Você fode meu psicológico, e senta para me ajudar a por as coisas no lugar.


Ao mesmo tempo que eu sinto segurança em você, é como se eu estivesse caindo. 
Eu não sei nunca, quando você é você, ou alguém que eu criei e maquinei. 
Eu tenho medo de sentir, nunca tive. 
Eu sempre fui centrada e de sentimentos bem resolvidos. 
Mas, me peguei juntando os sentimentos misturados dentro de mim, e só soube chorar e mandar mensagens dizendo: Eu morro de medo de te perder. 
Talvez eu nunca te tive, ou tenho demais. 
É tudo muito confuso, eu tô confusa, ou sou, não sei. 
Mas, você, não fala nada. 
E o pior de tudo é que eu espero que as coisas se resolvam. 
Estamos em paz, enquanto se laça uma guerra dentro de mim. 
Eu quero paz, quero você, mas com você sou guerra, e sem você não tenho paz. 
Então, tenho que escolher, ápice ou abismo?

Pandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário